Painel do Mundo
o blog do
MUNDO
BOTONISTA
Por Quinho Zuccato (22/04/2021)
Botão bonito joga bem?
Saudações, amigos do Mundo Botonista!
O tema da coluna de hoje é: time bem decorado influencia no desempenho?
Como grande entendedor do assunto, garanto a todos que sim. Quem não gostaria de ter um time bem decorado, todo trabalhado, na mesa e conquistar títulos com esse time?
Estamos num momento em que o céu é o limite para os botões. Hoje você sonha com um time, alguém desenha do jeito que você quiser e também faz a decoração do jeito que você quiser. Então, ter time feio não tem mais desculpa. Quem não se lembra da minha Romênia e do meu Barcelona? Do São Paulo do Diney? Do Palmeiras do Faccio? Da Lazio do Nando? Dos times do Ednilson e do Marquinhos? São times lindos e históricos, e todos esses times conquistaram grandes títulos.
Acredito que quanto mais bonito o time, maior a chance de o botonista ter um melhor desempenho, porque além do time ser o sonho de consumo do botonista, ele faz de tudo para que o time seja bom, mesmo às vezes não sendo.
Não é o time feio ou bonito que vai fazer com que o botonista melhore seu desempenho, mas é sempre bom se o time for bonito, não é? Por isso que eu sempre digo, não existe time feio, existe time sem decoração.
Grande abraço a todos!
O Socorrense Marcus Paulo Liparini Zuccato, ou simplesmente Quinho, como é conhecido no meio botonístico, está entre as maiores lendas do futebol de mesa. Campeão mundial, foi talhado para caçar títulos desde garoto, (campeão brasileiro da categoria principal aos 15 anos de idade, um recorde até hoje jamais igualado. Enquanto colunista do Mundo Botonista, a cada semana Quinho divide um pouco do que sabe sobre questões relacionadas à técnica de jogo na modalidade 12 toques.
....................................
quinho_zuccato@mundobotonista.com.br
(019) 99285-2374
Posts anteriores
Mostrar mais