Salve, amigos do Mundo Botonista !
Na nossa coluna de hoje vamos render homenagens ao nosso amigo Christofer Barres, que se encontra hospitalizado após grave acidente automobilístico.
Seguimos rezando para que em breve nosso amigo esteja 100% recuperado e que em breve possamos estar todos juntos jogando uma partida de futebol de mesa.
Hoje vamos recordar um campeonato onde Christofer realizou um sonho, conhecer a Argentina. Todos sabem que nosso amigo é torcedor declarado da Argentina, fazer o que né !! Então, foi exatamente na última edição do Campeonato Sul-Americano, realizado em 2019 na cidade de Buenos Aires, que Christofer mostrou seu talento nas mesas argentinas.
Inspirado, marcou presença no pódio da categoria individual da modalidade 12 Toques, ficando com a medalha de bronze. Foi sua melhor colocação em campeonatos sul-americanos.
Apesar do seu amor pela Argentina, o “Imorrível Presida”, como é conhecido, não preenchia os requisitos legais para jogar pela seleção argentina, todavia, nada o impedia de atuar pela equipe do AS Rosário que, pela primeira vez em 8 (oito) edições, contou com reforços brasileiros em sua equipe.
Podemos dizer que foi uma parcial realização de um sonho neste aspecto, ele não jogou pela seleção argentina, mas demonstrou sua técnica e jogo aguerrido nas mesas por um clube argentino, levando o AS Rosário também ao pódio, repetindo a medalha de bronze anteriormente conquistada na categoria individual.
Força Christofer !!