Olá, amigos. Minha coluna estava pronta para ser enviada, porém algo mudou e me obrigou a escrever uma coluna em homenagem a esse grande amigo que é o Presida.
Alguns meses atrás, uma notícia caiu como uma bomba, deixando toda comunidade botonística estarrecida. O nosso amigo Cristopher Barres sofrera um grave acidente, passando, então, a lutar pela vida. Um grande mutirão de fé e boas vibrações foi formado e todos passaram, com aflição, a acompanhar as notícias.
Nosso amigo resistia bravamente e as notícias eram boas, dia a dia, a querida Monika trazia as novidades, enchendo todos de esperança. Presida é um grande amigo de todos, é aquele que está sempre ao lado dos amigos. Não esqueço quando, tarde da noite e com toda paciência, Presida, fisioterapeuta que é, leu minha ressonância do tornozelo e, mesmo de longe, indicou um tratamento.
Outra vez, passamos horas falando a respeito da adoção, ele tirou todas as minhas dúvidas, me encorajando. Fora as vezes que passávamos horas falando de escalações e de futuros times. o cara é um apaixonado pelo nosso esporte.
Outro dia, com ele ainda no hospital, mandei uma mensagem de voz ao amigo, e sábado fui surpreendido, meu whatsapp tocou, era o Presida mandando uma mensagem de voz, dizendo que estava de volta, firme e forte.
Presida, seja bem vindo, todos estão radiantes com essa sua vitória. O duro vai ser cumprir a promessa que fiz junto ao Papa, tirar uma foto contigo, com a camisa do Flamengo. Mas faz parte e vamos fazer esse retrato com muita alegria.
Um grande abraço e até a semana que vem!