Foi assim há 11 anos, quando o nosso clube começou seus jogos federados, éramos praticamente iniciantes e para ajudar na temporada, convidamos um botonista muito experiente com o intuito de somar com a nossa equipe de Master. Ele aceitou o desafio, mas não quis ser técnico. Então, foi num jogo na casa do adversário que obtivemos nossa primeira conquista.
Lembro bem que o nosso experiente botonista terminou invicto, vitórias nas 5 rodadas, com isso seus pontos foram fundamentais para o triunfo final. Quando estávamos comemorando com alegria, o nosso técnico olhou para ele, aproximou-se e disse com ênfase: “parabéns, tinha que ser você !!”
Opa !! “Tinha que ser você!” Mesmo em meio ao barulho do pessoal, essa expressão rapidamente entrou nos meus ouvidos, eu me afastei do grupo, fui para um canto da sala, afinal, “Tinha que ser você“ é um belo filme do gênero romance, produzido em 2009, dirigido pelo cineasta Joel Hopkins e que está à sua disposição na Amazon Prime Video.
O que vemos no filme é o premiado ator Dustin Hoffman no papel de Harvey Shine, um homem que vive em Nova York, é divorciado, infeliz e trabalha compondo singles para comerciais de tv. Sua ex-esposa e a filha do outrora casal moram em Londres. Harvey (Hoffman) tem que ir até lá para o casamento de sua filha. Mesmo com problemas na empresa em que trabalha e um complicado relacionamento com sua família, ele embarca com destino a Londres, para passar apenas um final de semana.
Por outro lado, na capital londrina, temos a solteirona Kate Walker (ótima Emma Thompson), uma mulher solitária, infeliz, mal amada, que tem uma mãe problemática e trabalha no aeroporto, numa empresa de pesquisas.
O encontro entre Harvey e Kate (Thompson) acontece casualmente e desde o princípio fica claro que algo promissor acontecerá. Assim nasce uma nova amizade e surge a esperança de que a vida de ambos, monótona e sem brilho, ganhe um novo rumo.
“Tinha que ser você” é um filme super gostoso de assistir, as atuações de Hoffman e Thompson são primorosas, eles formam um casal genial, daqueles que marcam, no cinema. Enfim, é um filme em que tudo se encaixa. Assistam, eu lhes garanto um ótimo entretenimento.