Bom dia amigos, aqui estou eu para mais um caso ocorrido nesse esporte maravilhoso que é o nosso futebol de mesa.
Para quem não sabe eu sou vendedor, e com muito orgulho desta profissão, afinal nada acontece até que pelo menos uma venda seja realizada. E uma vez - 2016, acho que era o ano - eu estava começando em uma nova empresa. Vocês devem estar perguntando o que isso tem a ver com o nosso esporte, Pois bem, respondo a partir de agora.
Estava com um celular corporativo, pouca gente do botão tinha este número, então resolvi aprontar. Uma bela noite mandei um whatsap para o botonista Dani, que era do Corinthians e hoje é do São Paulo. Me identifiquei como sendo o Albarello, elogiei seu jogo, seus resultados e por fim fiz o convite para ele ir para o Meninos que era o clube do Albarello até então. Dani ficou lisonjeado com o convite e pediu alguns dias para responder.
Dois dias após toca meu whatssap, era Dani, agradecendo demais o convite e falando que pensou, pensou... e resolveu permanecer no Corinthians. Eu (quer dizer, o Alba) agradeci e disse que se houvesse uma mudança poderia me procurar.
Só que uma semana depois tivemos aqui um aberto e, ao chegar ao ginásio, vejo o Dani falando com o Albarello numa mesa, agradecendo o convite e falando o porquê de não o ter aceitado. Coitado do Albarello não entendia nada, só passou a entender quando me viu lá na arquibancada me acabando de tanto rir.
Por hoje é isso, pessoal. Espero que tenham gostado. Até a semana que vem.